Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Unidades Acadêmicas > Notícias > Proeg publica documento com Orientações para Elaboração de PPC
Início do conteúdo da página

Proeg publica documento com Orientações para Elaboração de PPC

Acessos: 593

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio do Departamento de Apoio ao Ensino (DAE), publicou a 1ª edição das 'Orientações para Elaboração de Projetos Pedagógicos de Graduação (PPC)'. As Orientações contidas no Documento estão fundamentadas na legislação educacional nacional e institucional corrente quanto à organização curricular dos cursos de graduação, com vias de melhorar a apresentação do PPC. O documento aborda as etapas de elaboração do PPC (Parte 1); a Implementação e Divulgação do PCC (parte 2); o Acompanhamento e Avaliação do PPC (Parte 3), além do Roteiro de Preenchimento.

De acordo com o diretor do DAE, Pedagogo João Rakson Angelim, a compilação do documento objetiva, sobretudo, ser um texto reflexivo, problematizador, à luz da atual política de organização de currículos, bem como ser referência para auxiliar as coordenações de cursos quanto ao trabalho de criação e/ou atualização dos Projetos Pedagógicos dos cursos de graduação da Ufam.

Para mais informações, acesse: https://proeg.ufam.edu.br/ultimas-noticias/1331-proeg-publica-documento-com-orientacoes-para-elaboracao-de-ppc.html

registrado em:
Fim do conteúdo da página