Pró-Reitoria de Extensão - PROEXT

Apresentação

Por meio de seus departamentos, a Pró-Reitoria de Extensão é responsável por gerenciar a política de extensão da UFAM, um instrumento crucial para a consolidação da extensão como “um processo educativo, cultural e científico que articula o ensino e a pesquisa de forma indissociável e viabiliza a relação transformadora entre a universidade e a sociedade” (FORPROEX, 1987).

Acesse o site da Proexti: http://proexti.ufam.edu.br/

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18h.

Pró-Reitor: Professor Luiz Frederico Mendes dos Reis Arruda

Diretor do Departamento de Políticas Afirmativas - DPA: Professor Gersem José dos Santos Luciano

Diretor do Departamento de Articulação e Planejamento de Extensão - DARPEX: TAE José Edilton Calado Silva

Diretora do Departamento de Programas e Projetos de Extensão Universitária – DPROEX: Professora Lilyanne Rocha Garcez

Diretor do Departamento de Acompanhamento e Avaliação do Impacto das Ações de Extensão Universitária – DEAA: Professor Hideraldo Lima da Costa

Contatos

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Fone:3305-1497.

Endereço:Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho - Av. General Rodrigo Otávio, 6200, Coroado, Campus Universitário, Setor Norte, Prédio Administrativo da Reitoria, 69077-000, Manaus-Amazonas.