Daest realiza reunião com a empresa prestadora de serviços para o Restaurante Universitário

Na pauta foram apresentadas as reivindicações dos estudantes para melhoria da alimentação

Por Ismael dos Santos
Equipe Ascom

O Departamento de Assistência Estudantil (Daest), da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), reuniu-se na manhã de terça-feira, 28, com os representantes da empresa M.J Restaurante Ltda, para apresentar as reivindicações dos estudantes voltadas para a melhoria da alimentação do Restaurante Universitário do Campus, discutidas na última reunião com os Centros Acadêmicos no dia 23 de novembro (Acesse).

Durante o encontro foram abordados o que cabe contratualmente à empresa para atender as sugestões dos alunos e a criação da Comissão de Elaboração do Regimento do Restaurante Universitário pelos Centros Acadêmicos e nutricionistas da universidade.

“A reunião foi positiva. Muitas das sugestões serão atendidas pela empresa, que se mostrou aberta ao diálogo e orientou que os estudantes procurem as nutricionistas da empresa nos restaurantes para dúvidas/sugestões/reclamações sobre as refeições, e assim melhorar o serviço prestado”, disse Mônica Barbosa, diretora do Daest.

Para a avaliação contínua do restaurante, o Daest solicita à comunidade estudantil que participe da pesquisa de satisfação pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAvv7fD_8BE4tJOQrIh7pbkb1rHboI7FQ19p1Dx9wieeKpJw/viewform