Coari receberá cursos do CEL em iniciativa de expansão do Centro

 

Reunião definiu início das aulas no primeiro período de 2018Reunião definiu início das aulas no primeiro período de 2018

Carla Santos
Equipe Ascom

A coordenação geral do Centro de Estudos de Línguas (CEL) reuniu-se com a Direção do Instituto Saúde e Biotecnologia, de Coari (ISB/CO) para dar início às ações de expansão do CEL para 2018.  A previsão é que os trabalhos sejam iniciados já em janeiro do próximo ano. 

Segundo informações da coordenadora do CEL, Maria Perpétua Silva Pessôa, o ISB contará com cursos de Língua Inglesa e um curso específico de Língua Inglesa para Leitura em Artigos Científicos.

Ainda de acordo com a coordenadora, as aulas de inglês serão aplicadas de forma modular, nos meses de janeiro e fevereiro e, posteriormente, nos meses de junho e julho, para completar a carga horária equivalente a dois anos de curso. 

No caso, do curso de Língua Inglesa para Leitura em Artigos Científicos, terá duração de 01 semestre. "Vamos disponibilizar vagas tanto para o corpo acadêmico quanto para o público em geral. Para a comunidade acadêmica será concedido o desconto de 20% sobre o valor das mensalidades.   

Sobre o CEL - O CEL propicia a aprendizagem de línguas estrangeiras, no sentido de que os alunos possam compreender, falar/sinalizar e escrever na(s) língua(s) estudada(s) – diferencial que os qualifica para o mercado de trabalho no mundo globalizado ou para atingir o nível de proficiência necessário para estudos de Pós-Graduação.

Para mais informações: CEL 99142-8631

Página no Facebook: CelUfam