Acadêmicos de Administração da Ufam conhecem espaço de coworking durante visita técnica

Visita faz parte de projeto que leva aos futuros administradores uma experiência de vivência com o espaço profissional e organizacional

Por Ismael dos Santos
Segundo o presidente do CAADM, visita inspirou os alunos a serem mais empreendedoresSegundo o presidente do CAADM, visita inspirou os alunos a serem mais empreendedores
Equipe Ascom

Estudantes do curso de Administração, da Faculdade de Estudos Sociais da Ufam, participaram de mais uma visita técnica, promovida pelo seu centro acadêmico. Eles conheceram a Vila Hub Coworking (facebook.com/vilahub) onde puderam aprender sobre coworking, uma forma moderna de trabalho que reúne profissionais de todas as áreas compartilhando um espaço. 

A Vila Hub busca criar um novo conceito de espaço colaborativo que oferece serviços completos de escritórios compartilhados e salas comerciais, onde as pessoas que trabalham individualmente passam a dividir não só o escritório, mesa e ar condicionado, mas a interagir entre si, criando networking e formando uma verdadeira comunidade.

Para o presidente do Centro Acadêmico de Administração (CAADM), Thiago Bastos, a visita superou as expectativas. “Conseguimos inserir os estudantes do curso em ambientes organizacionais sobre os quais apenas lemos e estudamos na sala de aula. Também conseguimos visualizar, de forma prática, projetos inovadores e inspiradores que tocaram nossas almas acadêmicas e nos tornaram, certamente, mais empreendedores".

O CAADM, por meio da Diretora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Erica Damasceno, agradeceu à empresa pela receptividade, à Prefeitura do Campus Universitário pelo apoio logístico na reserva dos ônibus, e aos alunos participantes da visita técnica, realizada no dia 3 de outubro.