Departamento Financeiro informa prazo-limite para encerramento do exercício Financeiro de 2017

Por Jucelino Simões

Equipe Ascom

O Departamento Financeiro da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa aos diretores de unidades acadêmicas do interior e da capital, dos órgãos suplementares e das pró-reitorias que o prazo-limite para solicitação de empenho e reforço de dotações orçamentárias referente ao exercício de 2017 será até o dia dez de novembro de 2017 (10/11/2017).

A portaria da Subsecretaria de Planejamento e Orçamento (SPO/SE/MEC), nº 3, publicada no dia sete de agosto de 2017 e, no Diário Oficial da União, no dia nove de agosto de 2017, seção I, página 61, dispõe sobre o prazo-limite para solicitação de empenho e reforço de dotações orçamentárias referente ao exercício de 2017, no âmbito do Ministério da Educação.

O diretor do Departamento Financeiro da Ufam, Charles Antônio Amorim Vale, ressaltou que os diretores das unidades acadêmicas, órgãos suplementares e pró-reitores devem ficar atentos ao prazo-limite de encerramento do exercício financeiro de 2017. “Todos os setores da Ufam devem ficar atentos ao prazo-limite para solicitarem empenho ou reforço de pagamento de empenho no exercício 2017. O prazo é até o próximo mês, dia dez de novembro de 2017, e os diretores de unidades acadêmicas do interior e da capital, dos órgãos suplementares e pró-reitores devem encaminhar o empenho ao setor financeiro antes deste prazo ou até o dia dez para garantir o pagamento”, disse o diretor.  

Anexos:
Fazer download deste arquivo (portaria_exercicio_financeiro2.pdf)Portaria[ ]2358 kB