Propesp divulga resultado final da seleção de bolsas de iniciação científica

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp) torna público o resultado final da seleção de projetos de iniciação científica (Edital 008/2017) a serem contemplados com a concessão de bolsas, além dos classificados na categoria voluntária. Confira lista em anexo.

Serão definidos posteriormente os prazos para implementação das bolsas e para entrega dos documentos necessários, de acordo com o órgão que irá fomentar o projeto. Acompanhe as instruções:

1 - Estudantes que serão bolsistas e que não possuem conta corrente bancária: Preencher o modelo de carta em anexo com seu nome e Cadastro de Pessoa Física (CPF) nos espaços indicados, adquirir assinatura junto ao Departamento de Pesquisa (DP) da Propesp e, em seguida, encaminhá-la a uma agência bancária para realizar abertura de conta corrente.  

Bolsistas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) deverão obter conta no Banco do Brasil. Estudantes com projetos a serem financiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) precisarão fazê-lo no banco Bradesco e alunos contemplados com a bolsa Ufam podem optar entre um destes dois bancos. Àqueles que já possuem conta corrente nestas respectivas agências, será necessário atualizar número da conta e da agência bancária no Portal Lira.

2 -Os classificados como bolsistas Fapeam deverão providenciar os documentos citados abaixo para o momento de implementação das bolsas.

a)- RG (frente e verso);

b) CPF;

c) Comprovante de Residência;

d) Comprovante de conta corrente no Banco Bradesco (caso o candidato não possua a conta corrente do Banco Bradesco, seguir instruções do item 1);

e) Curriculum Lattes atualizado em 2017;

f) Declaração de matrícula, que deverá informar o período em que o graduando está matriculado;

g) Histórico Escolar atualizado;

h) Declaração de não possuir vínculo empregatício, não acúmulo de bolsa e não realização de estágio remunerado, conforme modelo disponível em anexo.

3 – Bolsistas CNPq e Ufam devem aguardar novas recomendações.

 

Informações: (92) 3305-1496 (Propesp)

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Horários de funcionamento do DP Propesp: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.