HUGV abre inscrições para bolsas de iniciação cientifica

O Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas (HUGV), filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lança edital para a seleção de candidatos a oito bolsas do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC - HUGV 20175-2018), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Amazonas (Fapeam). O período de inscrição será de 8 a 19 de maio de 2017.

Segundo a gerente de ensino e pesquisa do HUGV, Miharu Matos, a publicação do edital vai estimular a atuação, tanto de profissionais envolvidos em pesquisa, quanto de estudantes de graduação em atividades de iniciação científica, tecnológicas e artístico-culturais. “Além de fomentar estas atividades no âmbito do hospital, a disponibilidade de bolsas vai estimular novos talentos e despertar a vocação científica em servidores e alunos. É importante que os pesquisadores responsáveis pela orientação dos bolsistas sejam responsáveis por pesquisas desenvolvidas no HUGV, além de terem que envolver colaboradores da Instituição como participantes, para que possamos integrar e efetivar realmente as ações de pesquisa no Getúlio Vargas”, Disse Miharu Matos.

As bolsas serão financiadas com recursos da Fapeam, com duração de 12 meses. A inscrição do projeto será realizada na Gerência de Ensino e Pesquisa – GEP do HUGV -, das 9h às 16h, no prédio anexo 2 do HUGV, na Avenida Ayrão, nº 699,  Praça 14, próximo a Defensoria Pública. Outras informações nos telefones (92) 33054844 ou (92) 984123458.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PAIC Edital HUGV 2017-2018 (1).pdf)Edital Paic[ ]606 kB
Fazer download deste arquivo (propostadeprojeto.doc)Proposta de projeto[ ]118 kB