Comissão Eleitoral da FIC divulga lista de votantes para consulta acadêmica

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Informação e Comunicação da Ufam (FIC) torna pública a lista de estudantes aptos a votar na consulta que elegerá a primeira gestão da Faculdade (período 2017-2021). Confira em anexo.

A consulta para o provimento dos cargos de diretor, de coordenador acadêmico e de coordenador administrativo da FIC ocorre no dia 8 de maio, das 9h às 21h. 

Quem pode votar?

Podem votar acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Arquivologia, de Biblioteconomia, de Comunicação Social – Jornalismo e de Comunicação Social – Relações Públicas; alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM); além de docentes e técnico-administrativos (TAEs), ativos e aposentados, lotados na Unidade.

A urna dos estudantes ficará localizada no Auditório Rio Negro e a dos docentes e TAEs no miniauditório do Programa de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA), ambos situados no Setor Norte do campus universitário.

Chapa concorrente

Concorre à gestão da FIC a Chapa 23 "Um Novo Tempo", com os professores Allan Rodrigues e Carla Mara Silva, candidatos aos cargos de diretor e coordenador acadêmico, respectivamente; e o TAE Gleilson Menezes para o cargo de coordenador administrativo. As propostas da chapa podem ser acessadas em anexo.

Acesse o Edital da Consulta.