Inscrições abertas para Banda do CAUA 2017

O Centro de Artes da Ufam está com inscrições abertas para o projeto “Banda do CAUA”. Os interessados devem procurar a secretaria da Instituição, no horário comercial, na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro. As vagas oferecidas (duas vagas para cada instrumento) são para músicos que tenham domínio dos instrumentos: bateria, guitarra, baixo, violão e teclado/piano. Os pré-requisitos são: ter no mínimo 14 anos; ter domínio do instrumento no qual se propor a participar da Banda; ter disponibilidade para participar de um ensaio semanal com três horas de duração; ter disponibilidade para participar das apresentações e eventos quando for solicitado pela coordenação da Banda.

As audições serão realizadas nos dias 2 e 5 de maio de 2017 a partir das 14h no CAUA  (Monsenhor Coutinho). Para as audições é necessário tocar uma peça de livre escolha. Para os candidatos as vagas de baixo, violão e guitarra devem levar o seu instrumento para as audições. Os candidatos menores de 18 anos de idade precisam de autorização dos pais para participar da Banda.

Os ensaios da Banda do CAUA são realizados todas as terças, das 14h às 17h, e, sexta, das 9h às 12h. O telefone para contato é o 3305-5150 e o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Banda do CAUA é uma iniciativa que visa fomentar a prática de conjunto musical na cidade de Manaus, tendo trabalhos apresentados em 2016 com um grupo de alunos do Centro de Artes. Vejam no link alguns desses trabalhos: https://www.youtube.com/channel/UCya73cA1nUH-AmpGvUMW6sw