HUGV lança 26 vagas em programa de residência multiprofissional e área profissional em saúde

Estão abertas, entre os dias 3 e 27 de janeiro, as inscrições para 26 vagas no Programa de Residência Multiprofissional e de Área Profissional em Saúde do Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas (HUGV-Ufam). As oportunidades são para as áreas de formação em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Odontologia.

A duração da especialização é de 2 (dois) anos e as vagas oferecidas estão distribuídas nos seguintes programas: Atenção Integral na Saúde Funcional em Doenças Neurológicas (6 vagas); Atenção ao Paciente Adulto Neurocirúrgico em UTI (6 vagas); Enfermagem Obstétrica (6 vagas); Patologia Oral e Maxilo Facial (2 vagas); Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal (6 vagas).

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Comissão de Residência Multiprofissional e Área Profissional em Saúde (Coremu), que funciona na Faculdade de Medicina da Ufam (Rua Afonso Pena, 1053, Praça 14 de Janeiro – telefone (92) 3305-4712), em dois horários: 08h às 12h (manhã) e 14h às 17h (tarde).

A taxa de inscrição é de R$ 300,00 e os editais estão disponíveis no link: http://www.propesp.ufam.edu.br/editais-de-pos-graduacao.