Laboratório de Estudos Pan-Amazônicos promove palestra sobre educação Yanomami na sexta (23)

O Laboratório de Estudos Pan-amazônicos – Práticas de Pesquisa e Intervenção Social – LEPAPIS promove a palestra “A educação na visão dos Yanomami” com Armindo Yanomami, diretor da Hutukara, na próxima sexta-feira (23). O evento ocorre no auditório Alalaú, da Faculdade de Educação, de 9h às 12h. Para se inscrever deve comparecer ao Laboratório Pan-amazônico/LEPAPIS.

 Contato: (92)8211-4239/ Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sobre o Lepapis

O Laboratório de Estudos Panamazônicos – Práticas de Pesquisa e Intervenção Social – LEPAPIS, é um laboratório aberto e interdisciplinar que desenvolve estudos sobre a região pan-amazônica, e reflete sobre as relações entre pesquisa e intervenção social. O recorte deste laboratório não esta dado pelos objetos da pesquisa, senão pela abordagem teórico – metodológica que prioriza a compreensão da qualidade das práticas de pesquisa e da intervenção social produzida por agências ou instituições que se vinculam aos grupos de estudo. Também por seu interesse geo – estratégico dentro da Universidade Federal do Amazonas, Brasil, para dialogar com as tradições de conhecimentos e os saberes constituídos dentro da região panamazônica e suas fronteiras geográficas e gnoseológicas.