Página inicial > Comunicação > Últimas notícias > Proeg divulga edital de Terceira Chamada do Sisu 1°/2019 para o curso de Medicina

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga o edital n°051/2019 referente a Terceira Chamada do Sisu 1º/2019 para o curso de Medicina.  A realização da matrícula institucional ocorre dia 10 de julho de 2019, no horário das 8h (abertura) às 9h (fechamento), na Coordenação de Matrícula, localizada no prédio da Reitoria da Ufam, na Avenida Gen. Rodrigo Octávio Jordão Ramos, n° 6.200, bairro Coroado, Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, setor Norte.

Há uma vaga e de acordo com o edital o número de candidatos convocados corresponde a dez vezes o número total de vagas disponíveis.

Mais informações no site da Proeg

Confira o edital completo.