Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicação > Últimas notícias > Unisol divulga Chamada Pública para submissão de projetos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unisol divulga Chamada Pública para submissão de projetos

  • Acessos: 1687

A Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (Unisol) divulga Chamada Pública para a submissão de projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico e tecnológico e estímulo à inovação. Podem participar pesquisadores de instituições de ensino superior (IES) e de instituições de ciência, tecnologia e inovação (ICTIS). As inscrições estarão abertas de 21 de agosto a 10 de outubro.

Para participar, os interessados devem preencher a Carta de Intenção e entregá-la à Gerência de Contratos e Convênios da Unisol, presencialmente, de 8h as 12h e de 13h as 17h, de segunda a sexta; ou virtualmente, pelo e-mail licitaçãO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Entre os requisitos e condições de elegibilidade do pesquisador estão ter vínculo empregatício com IES ou ICTIS, possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq e possuir diploma de mestre ou de doutor reconhecido.

Já alguns dos critérios adotados para a seleção do pesquisador constam: a experiência acumulada na elaboração e gestão de projetos de pesquisa ou extensão; a produção documental e bibliográfica relativas à especialidade da proposta do projeto e possuir meios infraestruturais disponíveis para a execução completa do projeto.

Para selecionar os melhores projetos, serão considerados os seguintes critérios: aderência da proposta aos objetivos e diretrizes do edital e suas especificações complementares; clareza da proposta metodológica para o desenvolvimento do projeto e previsão de instrumentos de registro, monitoramento e sistematização das ações executadas.

De acordo como o edital, a data da divulgação do resultado preliminar das propostas de projetos é 30 de outubro. A publicação do resultado final da seleção será feita em 22 de outubro. O resultado da Chamada terá validade 365 dias, podendo ser prorrogado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página