Cine Vídeo Tarumã apresenta seleção de filmes cults

 
O Cine Vídeo Tarumã apresenta uma nova seleção de filmes cults. As sessões são gratuitas, com início às 12h30 e ocorrem no auditório Rio Negro, localizado no hall do IFCHS, antigo ICHL, setor norte do Campus.
 
Na segunda-feira, 27, o filme exibido é Demônio de Neon. Estrelado por Elle Fanning, a história acompanha a trajetória da jovem Jesse (Fanning), que acaba de chegar em Los Angeles, onde pretende seguir a carreira de modelo. Ingênua e dona de uma beleza impressionante, ela passa a lidar com o ego das modelos ao seu redor e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone),  que possui intenções ocultas com a jovem.
 
Dia 29, quarta-feira, será exibido 11 Minutos. A produção da Polônia Irlanda apresenta um marido ciumento, uma atriz sensual, um diretor de cinema, um traficante, uma jovem desorientada, um ex-presidiário, um estudante, um limpador de janelas e um artista idoso. Todos tem algo em comum: seus destinos mudados para sempre em apenas onze minutos.
 
Já na sexta-feira, 01 de dezembro, o filme é A criada, do diretor sul-coreano Park Chan-wook. A história se passa em 1930, durante a ocupação japonesa. A jovem Sookee (Kim Tae-Ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Min-Hee Kim), a qual vive uma vida isolada ao lado de seu tio autoritário. Porém Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista pretendem desposar a herdeira e roubar sua fortuna. Tudo ocorre bem com o plano até que Sookee começa a compreender as motivações de Hideko.