Prazo para submissão de trabalhos em seminário multidisciplinar de Educação Física vai até o dia 15

Além da Educação Física, produções em áreas como Medicina, Enfermagem, Farmácia, Engenharia e Educação podem ser submetidas

Por Valdeniza Vasques
Equipe Ascom

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no I Seminário Multidisciplinar de Pesquisa e Pós-Graduação da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff/Ufam).

O evento, que ocorre de 8 a 10 de novembro no Auditório Eulálio Chaves, reunirá pesquisadores, docentes, alunos e profissionais em torno do tema ‘Movimento humano, funcionalidades e saúde’. Os interessados podem submeter suas produções até o dia 15 de outubro. As normas podem ser acessadas no site oficial do seminário.

Serão aceitos trabalhos inéditos, que não tenham sido apresentados em eventos nacionais e internacionais ou submetidos à publicação e que guardem relação com as seguintes áreas temáticas:

  • Dinâmica dos Agravos e das Doenças Prevalentes na Amazônia

  • Relações Socioculturais na Saúde e Educação na Amazônia

  • Biodinâmica do Movimento Humano e Promoção da Saúde na Amazônia

Os melhores trabalhos serão publicados na revista BIUS, da Feff, de Qualis B5 da área interdisciplinar. 

Para submeter trabalho científico, é necessário se inscrever no seminário. O prazo de inscrições segue até o dia 7 de novembro. Para mais informações, acesse a página do evento ou entre em contato pelo endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.