Abertas as incrições para Certificação Internacional de Proficiência em Língua Espanhola (CELU) na Faculdade de Letras da Ufam

Por Nicoly Ambrozio
Equipe Ascom

No dia 10 de novembro, sexta-feira, será realizado pelo décimo terceiro ano consecutivo, o exame CELU (Certificado de Español: Lengua y Uso) em sedes distribuídas por distintos países e regiões: Argentina, Brasil, Ásia e Europa. A inscrição poderá ser feita através do site www.celu.edu.ar até o dia 30 de outubro de 2017. A Ufam é uma das sedes CELU no Brasil, e aplicará o exame na Faculdade de Letras, localizada no setor Norte.

As informações sobre sala e horário serão notificadas através do email cadastrado no ato da inscrição.

SOBRE O CELU

O CELU é o único exame reconhecido oficialmente pelo Ministério da Educação e pelo Ministério das Relações Exteriores da República Argentina. Outorga certificação de proficiência em espanhol como segunda língua. É um certificado com validade internacional sem data de vencimento.

São oferecidas duas convocatórias anualmente e os resultados são publicados em aproximadamente 45 dias após a realização do exame.

Para maiores informações, acesse: www.celu.edu.ar / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.