HUGV e Faculdade de Enfermagem realizam a 4ª Semana de Enfermagem da Ufam

Confira a programação completa do evento e a ficha de inscrição para os minicursos em anexo.  
 

O Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) e o curso de enfermagem da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizarão, de 12 a 20 de maio, a quarta edição da Semana de Enfermagem da Ufam. O evento, cujo tema é “Boas práticas da enfermagem e a construção de uma sociedade democrática”, promove uma reflexão sobre as práticas assistenciais, educacionais, de pesquisa e gestão em Enfermagem. 

A Solenidade de abertura do evento será realizada na sexta-feira (12), data em que se comemora o Dia Internacional da Enfermagem, às 9h na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM)com a palestra “Boas Práticas de Enfermagem e a Construção de uma Sociedade Democrática” ministrada pela Profª. Dra. Elizabete Teixeira, da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) 

Nos demais dias do evento, serão realizados no HUGV cursos como: "Cuidados de Enfermagem a Pacientes Renais", "Abordagem Teórica e Prática das Diretrizes de 2015 da American Heart Associations para Parada Cardiorrespiratória", "Noções de Hemodiálise - Teoria e Prática", além de palestras, oficinas e a posse da Comissão de Ética em Enfermagem do Hospital, eleita recentemente. 
 
Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Enfermagem/Escola de Enfermagem de Manaus nos telefones: 3305-4729/99142-6357/99134-9292