Faculdade de Educação promove diálogo sobre Educação e Saúde para Pessoas com Deficiência

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (Neppd), da Faculdade de Educação (Faced), promove mais uma edição do Ciclo de Palestras e Debates sobre Inclusão no Contexto Amazônico.

Com a temática “Educação e Saúde: um Diálogo Necessário às Políticas de Atenção Integral para as Pessoas com Deficiência”, a palestra será ministrada pela professora Wania Ribeiro Fernandes, do Programa de Pós-graduação em Educação da Ufam.  O evento será realizado na sexta-feira, 5, em dois horários: das 09h as 11h ou das 14h as 16h, no Auditório Rio Jatapú da Faculdade de Educação.

O Ciclo de Palestras é uma ação contínua do Programa de Apoio Educacional Especializado (PAEE), desenvolvido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial, com apoio da Faced e Linha de Pesquisa 4 – Educação Especial e Inclusão no Contexto Amazônico do PPGE.

O objetivo do Ciclo de Palestras é promover mensalmente um encontro entre acadêmicos, professores e profissionais da Educação para discutir as temáticas acerca da Educação Especial e Inclusão no Contexto Amazônico.

Podem participar da palestra acadêmicos, professores da Educação Básica ou quem tem interesse pela temática. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local do evento (vagas limitadas).

Informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.