Curso de Pedagogia promove “Seminário de Pesquisa em Educação”

O Curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Ufam (Faced) promoverá, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, o "Seminário de Pesquisa Em Educação" com o tema “Rompendo a dicotomia: uma reflexão sobre teoria e prática”. É um evento organizado por alunos da disciplina “Seminário de Pesquisa”, sob orientação e colaboração de professores do departamento de Pedagogia.

O objetivo do evento é promover a discussão sobre a importância da Pesquisa para a práxis docente, um fator de relevância tanto para os acadêmicos que se preparam para atuar como profissionais da Educação, como também para aqueles que já atuam, possibilitando uma análise crítica acerca da realidade educacional a partir da socialização das pesquisas realizadas na área de Educação.

As apresentações dos trabalhos serão divididas em 6 eixos temáticos: Educação e Tecnologia; Diversidade e Educação de Jovens e Adultos; Educação Infantil; Ensino Fundamental; Currículo, Gestão e Formação de Professores e Educação Especial.

A abertura acontecerá às 8h no auditório Rio Amazonas, na Faculdade de Estudos Sociais (FES), e as apresentações dos trabalhos serão nos auditórios Rio Alalaú e Rio Jatapú, na Faced, conforme programação em anexo.

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro através do site: seminario201602.wixsite.com/educacao.

Informações pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; ou pelos telefones: (92) 99173-2729 ou 98165-2467.