Comissão divulga prazo de entrega de Plano de Capacitação de Servidores

A Comissão de Capacitação do Servidor (CCS) avisa aos gestores da Ufam que o prazo para a entrega do Plano de Capacitação de Docentes e Técnicos Administrativos (PCDT) será até o dia 30 de março 2017.

A CCS solicita aos diretores de Unidades Acadêmicas, Pró-Reitorias, Órgãos Suplementares, Assessorias e outros setores a elaboração do Plano de Capacitação das Carreiras de Docentes e Técnico-administrativos em educação (PCDT), com entrega impreterivelmente até o dia 30 de março, via email. A Comissão esclarece que a elaboração dos PCDTs vai fundamentar a construção do Plano Institucional de Afastamento para Capacitação (PIAC) para os anos de 20182019 e 2020. O PIAC é o instrumento de planejamento e execução da política de capacitação para formação e desenvolvimento de recursos humanos da Universidade.

As orientações e os modelos de planilhas deverão ser preenchidos e entregues via email no endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O Planejamento de Afastamento deverá constar nas Planilhas de n° 1 – Docentes e nº 2 – Técnico-Administrativos em Educação. Nas Planilhas de Nº 3 e Nº 4 constarão as Situações Atuais de Qualificação dos Docentes e dos Técnico-Administrativos em Educação. As planilhas já foram enviadas para as unidades acadêmicas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (circular0042017.pdf)Circular[ ]1158 kB
Fazer download deste arquivo (planilhas.xls)Planilhas[ ]58 kB