Instituto de Ciências Biológicas – ICB

O Instituto de Ciências Biológicas é uma Unidade Acadêmica com  atividades  relacionadas ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão, com área de  abrangência e competências diversificada, tais como: Ecologia, Zoologia, Licenciaturas em Ciências Naturais e Biologia, Cultura de Tecidos Vegetais, Botânica, Parasitologia, Micologia, Microbiologia, Imunologia, Genética e Biologia Celular e Molecular, Engenharia Genética, Bioquímica, Farmacologia, Histologia, Embriologia, Anatomia, Fermentações, dentre outras.

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18h

Endereço:
Av. Rodrigo Otávio, 6200, Coroado, Campus Universitário  Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Sul,  Bloco H, CEP 69077-000 - Manaus-AM.