Instituto de Ciências Humanas e Letras - ICHL

Compete à Unidade a gestão do patrimônio, dos recursos financeiros e do pessoal da Ufam, além da gestão administrativa e acadêmica dos Departamentos, Programas e gerência dos cursos de licenciatura e bacharelado, nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Filosofia; de Pós-Graduação lato sensu e stricto sensu e cursos de extensão, abertos aos candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos pela Universidade.

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18h

(92) 3305-4574 / 4575

Endereço
Av. Rodrigo Otávio, 6200, Coroado, Campus Universitário  Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Norte, Pavilhão Eulálio Chaves -  CEP 69077-000 - Manaus-AM.