Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia

O Campus Universitário Moysés Benarrós Israel, localizado no município de Itacoatiara atende a demanda de ensino superior dos municípios de Autazes, Itapiranga, Nova Olinda do Norte, Rio Preto da Eva, São Sebastião do Uatumã, Silves, Urucará, Urucurituba e a sede Itacoatiara, oferecendo os cursos de graduação em Agronomia, Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária, Farmácia, Química Industrial, Licenciatura (Química e Biologia), Licenciatura (Matemática e Física) e Sistemas de Informação.

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18h

Endereço:
Rua Nª Srª do Rosário, 3863 - Bairro Tiradentes. Cep: 69100 – 000- Itacoatiara-AM